Arquivo de notícias

Segunda-feira, 29. Janeiro 2018

HEAD e Gorenje apresentam uma nova linha de eletroportáteis para um estilo de vida mais saudável

HEAD e Gorenje apresentam uma nova linha de eletroportáteis para um estilo de vida mais saudável

Na ISPO de Munique, a maior feira internacional do mundo para o setor esportivo, a Gorenje e a HEAD apresentaram uma nova edição do liquidificador Nutri Sport e uma balança de cozinha conectável que ajudam a manter um estilo de vida saudável e ativo. 

Com a Gorenje e a HEAD, uma das principais marcas de artigos esportivos do mundo, o caminho para um estilo de vida mais saudável acaba de ficar muito mais simples. A Gorenje apresenta uma linha especial de eletroportáteis cheios de ação – a HEAD by Gorenje. O potente liquidificador Nutri Sport 2 em 1 também funciona de maneira impressionante como um extrator de nutrientes e vitaminas, pois seus 1.200 watts produzem 20.000 rotações por minuto, o que proporciona potência e desempenho suficientes para fazer smoothies perfeitamente uniformes, gelo triturado ou vegetais e verduras batidos. Não há mais desculpas para não desfrutar uma bebida saudável preparada rapidamente em qualquer lugar. Vencer a próxima corrida ou jogo está praticamente garantido.

Para ajudar no preparo das refeições, a série HEAD by Gorenje também conta com uma balança de cozinha elegante e fácil de usar que mede com precisão até 10 kg de ingredientes. Ela também pode ser conectada a um aplicativo móvel inteligente que ajuda o usuário a preparar smoothies saudáveis passo a passo. As receitas foram compartilhadas pelos embaixadores esportivos da HEAD. 

“Estamos muito felizes em nos unirmos à Gorenje neste projeto inovador e fascinante. Com a tendência mundial de uma maior consciência sobre o que comemos e bebemos, decidimos dar início a este projeto e a Gorenje é o parceiro ideal para nós. Nosso conhecimento sobre o que os atletas precisam e o que significa desempenho em termos de competição ou, por exemplo, de vencer jogos de tênis, combina perfeitamente com o poder de inovação em eletroportáteis da Gorenje, além de sua longa experiência no mercado”, diz Giuseppe Faranna, Vice-presidente de Licenciamento da HEAD.

 “É essencial estar atualizado com as tendências de estilo de vida e com as mais inovadoras tecnologias que incorporamos em todos os nossos aparelhos. Nossa visão é proporcionar aos usuários recursos que simplificam a vida, que facilitam o dia-a-dia, especialmente quando se trata de uma alimentação saudável. Estamos orgulhosos de cooperar com uma marca tão forte como a HEAD. Sua vasta experiência na fabricação de equipamentos esportivos premium e sua familiaridade com as necessidades dos atletas nos ajudam a desenvolver aparelhos inovadores para promover um estilo de vida saudável”, acrescenta Aleksander Uranc, Vice-presidente Executivo de Eletroportáteis da Gorenje.


A HEAD é um dos principais fabricantes e fornecedores de equipamentos e vestuário esportivos premium do mundo. A empresa está organizada em cinco divisões: Esportes de Inverno, Esportes de Raquete, Mergulho, Roupas Esportivas e Licenciamento. Os produtos são comercializados sob as marcas HEAD (esquis alpinos, fixadores de esqui, botas de esqui, artigos para proteção e snowboard, tênis, raquetebol, raquetes de squash e padel, bolas de tênis e calçados para tênis, roupas esportivas e artigos para natação), Penn (bolas de tênis e de raquetebol), Tyrolia (fixadores de esqui) e Mares (equipamento de mergulho). Os principais produtos da empresa alcançaram posições de liderança no mercado, baseadas em venda e reputação, e ganharam grande visibilidade devido ao seu uso por parte de muitos dos principais atletas da atualidade. 

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook