Deixe que uma energia renovada entre em sua casa

CASA
21.3.2018

As mudanças de estação são sempre ótimos momentos para organizar a casa. Crie um ambiente mais espaçoso, calmo e cheio de energia renovada. Confie em nós, você se sentirá melhor instantaneamente. Decidir o que deve ficar e o que deve ser descartado pode ser uma tarefa muito difícil, então comece devagar, mas seja persistente. Aqui estão seis perguntas que vão ajudar você a se decidir.

  1. Eu usei isso neste ano ou no ano passado? Se não, então você provavelmente não precisa disso.

  2. Eu compraria isso se estivesse fazendo compra neste momento? Se a resposta for não, então por que guardar?

  3. Eu guardo isso só porque investi dinheiro nisso algum tempo atrás? Se você não está usando, você desperdiçou o dinheiro de qualquer maneira, então você pode doar para alguém que precisa.

  4. Eu tenho outros itens semelhantes para o mesmo propósito? Livre-se de todos e fique apenas com um.

  5. Isso combina comigo ou com a minha casa? Se isso não faz você parecer ou se sentir bem, não há necessidade de continuar guardando.

  6. Eu guardo estas coisas por razões sentimentais? Tudo bem, guarde apenas algumas em uma caixa de memórias!

Depois que você descobrir do que quer se desfazer, pense no que você vai fazer com as coisas descartadas. Existem muitas opções melhores do que simplesmente jogá-las fora. Você pode doar para amigos, familiares ou uma instituição de caridade, vendê-las online ou talvez encontrar uma maneira de reciclá-las. De qualquer forma, desfazer-se das coisas das quais você não precisa criará mais espaço para a vida que você deseja.

Plenamente qualificada para fazer o seu trabalho.

As novas lava-louças da Gorenje são inspiradas no estilo de vida moderno. Flexíveis para cumprir qualquer tarefa, elas foram criadas com a dinâmica do dia-a-dia em mente.

Elas se adaptam completamente a todas as suas necessidades e oferecem diferentes funções, além de um interior totalmente ajustável e adaptável. A grande variedade de recursos dará a você mais tempo para aproveitar as coisas mais importantes da vida.


Você também pode gostar: