Penne all’arrabiata com berinjela

ALIMENTAÇÃO
19.2.2018

Essa massa picante é a escolha perfeita para quando você está com pouco tempo, mas ainda assim quer comer algo saudável e delicioso.

Ingredientes

- 300 g de penne
- 2 berinjelas
- 400 g de tomate pelado em cubos
- 3 dentes de alho
- 2 pimentas malagueta (chilli)

Corte as berinjelas e coloque-as em água fervente por 5 minutos. Este processo de escaldar as berinjelas irá suavizá-las e deixá-las mais tenras. Cozinhe o penne de acordo com as instruções do pacote. Corte as pimentas malagueta em fatias finas – descarte as sementes se preferir um molho menos picante. Descasque os dentes de alho e corte-os em fatias finas. Esquente a panela, adicione duas colheres de sopa de azeite. Refogue a berinjela e o alho, adicione sal e pimenta. Adicione as pimentas malagueta e o tomate pelado em cubos. Finalmente, adicione o penne cozido, mexa e refogue por 5 minutos.


Desperte sua criatividade

Cozinhar como um chef pode ser simples. Tudo o que você precisa é de um pouco de criatividade, pois o seu cooktop a gás Gorenje cuidará do resto. Com uma grande superfície, queimadores potentes e recursos avançados, ele dá suporte para suas empreitadas culinárias mais malucas.

Você também pode gostar: