Notícias

Gorenje do Brasil apresenta novo micro-ondas

Gorenje do Brasil apresenta novo micro-ondas

Prático e essencial ao dia a dia, o micro-ondas é um aparelho indispensável em qualquer cozinha moderna. Com design arrojado e tecnologia avançada, a Gorenje traz ao Brasil o Forno de Micro-ondas de embutir HomeMade Collection.

Uma das principais novidades deste eletrodoméstico é a ausência dos pratos giratórios convencionais, que aquecem a comida de forma desigual. O sistema avançado da Tecnologia Stirrer permite o aquecimento de maneira uniforme ao longo de todo o volume. Além disso, a largura inteira do micro-ondas aceita assadeiras de vidro, as mesmas utilizadas nos fornos Gorenje.

A Tecnologia Inverter distribui a energia uniformemente em todo o forno sem palpitar, mantendo assim, a estrutura inicial dos alimentos, conservando suas vitaminas, minerais e fibras. Um dos principais benefícios desta função está no tempo global do cozimento no micro-ondas que, por ser mais curto, consequentemente diminui o consumo de energia quando é preciso aquecer, descongelar ou cozinhar líquidos.

O modelo de 53 litros possui painel frontal de vidro e inox e vidros triplos na porta, além de controle eletrônico, botões ergonômicos e iluminação interna.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook