Mostras

Produtos Gorenje são destaque na Casa Cor SC 2015

Produtos Gorenje são destaque na Casa Cor SC 2015

Além de poderem conhecer ambientes maravilhosos, os visitantes da Casa Cor SC têm a grande oportunidade de descobrir prédios históricos, nos quais estão instaladas as duas sedes do evento: uma em Florianópolis e outra em Itajaí.

Ficou impressionado? Pois você ficará ainda mais após o contato com os 45 projetos elaborados pelos mais talentosos arquitetos e designers do mercado.

Nosso destaque vai para o “5x São Paulo com Deca”, ambiente assinado por Juliana Pippi, que se inspirou nas nuances da capital paulista para montar um loft de 130 m² com toques industriais onde reinam o ferro, vidro aramado e texturas brutais. A arquiteta apostou na funcionalidade da coifa Gorenje Pure Line, lava-louças Gorenje, cooktop, forno elétrico e dupla de refrigeradores Ora-Ïto para equipar a cozinha do projeto.

Além disso, vale a pena conhecer o ambiente idealizado pela dupla de arquitetos Beto Gebara e Marila Filártiga. Batizado de “Meu Loft”, o projeto presta homenagem à Nova York das décadas de 60 e 70. Cores como preto, branco e cinza, além de detalhes em metal refletem o toque urbano buscado pelos profissionais. Destaque para o trio de eletros Gorenje formado pela coifa, forno elétrico e cooktop designed by Karim Rashid, responsáveis pelo toque de modernidade no ambiente.

Agradecimento especial aos parceiros e amigos do Empório da Cozinha, representantes da marca Gorenje em Santa Catarina.

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook