Casa Cor 2015

Casa Cor Goiânia

Destaque para os refrigeradores Gorenje Retro Collection

15 de Maio a 24 de Junho de 2015
Rua Mário Bittar, Qd. H21, LTS 08/28  - Setor marista - Goiânia - GO

A edição deste ano da Casa Cor Goiás teve como grande inspiração a brasilidade, que foi percebida no uso de cores quentes e na seleção de tecidos com elementos da nossa rica fauna e flora. A arquiteta Ana Maria Miller decorou seu ambiente Drink Time com dois refrigeradores retrôs da Gorenje, através do apoio de nossa grande parceira CUBAS & CIA. O espaço, que se caracteriza por ser uma varanda gourmet totalmente adaptável em casas e apartamentos, chamou a atenção pela harmonia perfeita entre beleza e funcionalidade, projetado para receber os visitantes em grande estilo.

Produto Gorenje utilizado:

Casa Cor Santa Catarina

Destaque para as Linhas Ora-Ïto White e Karim Rashid

28 de Maio a 12 de Julho de 2015
R. José Maria da Luz, 163 - José Mendes – Florianópolis - SC

Neste ano, a edição catarinense da Casa Cor lançou o tema Design para UM. A escolha temática foi um contraponto com a Bienal Brasileira do Design, cujo tema é "Design para Todos". Presente em diversas edições da Mostra por todo o País, a marca de eletrodomésticos Gorenje do Brasil, em parceria com a Empório da Cozinha, participou do ambiente “5x São Paulo com Deca", de Juliana Pippi e no espaço “Meu Loft”, de Marila Filártiga e Beto Gebara.

No espaço de Juliana Pippi, seis eletros Gorenje compuseram a cozinha do loft de 130m² com perfeição. Com um lifestyle despojado no estilo industrial, “5x São Paulo com Deca", tirou partido da própria estrutura do prédio onde a Mostra aconteceu. Os cinco espaços integrados distribuídos em cozinha, sala de jantar, living, quarto e sala de banho, facilitam a rotina de quem mora numa grande metrópole.

Juliana Pippi ganhou o Prêmio de Melhor Projeto!
O ambiente “5xSão Paulo com Deca” foi o grande vencedor na categoria Top Décor Florianópolis nesta edição da Casa Cor Santa Catarina 2015. O ambiente apresentou um jeito de viver na capital paulista, no olhar da arquiteta Juliana Pippi. Além das suas próprias impressões sobre a cidade, Juliana buscou elementos urbanos para compor o projeto e também ouviu as impressões de cinco pessoas que moram em São Paulo.

Inspirado nos lofts originais de Nova Iorque nos anos 60 e 70, “Meu Loft”, de 70m² foi projetado para um executivo bem sucedido com interesses em sustentabilidade e alimentação funcional. O pé-direito mais alto, a parede de tijolinhos, a janela com medidas mais generosas e a planta livre, são características que remetem a esses antigos espaços. Com design dinâmico e inovador, três produtos da linha Gorenje by Karim Rashid são parte deste ambiente. Além do Cooktop a gás, o Forno elétrico de embutir e a Coifa de parede possuem um  painel vertical de LED, que permite um jogo com seis opções de cores que podem ser alteradas a qualquer momento, proporcionando liberdade e inspiração para diferentes ocasiões.

Produtos Gorenje utilizados nestes ambientes:

Casa Cor São Paulo

Destaque para as Coleções Ora-Ïto Black e Retrô

26 de Maio a 12 de Julho de 2015
Jockey Club, Av. Lineu de Paula Machado, 1263 - Cidade Jardim – São Paulo - SP

A maior mostra de arquitetura, decoração e design das Américas apresentou sua 29ª edição. Com sede no histórico Jockey Club de São Paulo, o evento contou com mais de 70 ambientes e profissionais do ramo responsáveis por apresentar e antecipar as maiores tendências do mundo da decoração e design. Tendo o tema Brasilidade como inspiração, arquitetos e decoradores fizeram bonito ao levar a rica diversidade da cultura e geografia nacionais para os ambientes expostos.

Agradecimento especial aos arquitetos que utilizaram os produtos Gorenje em seus decorados:
Daniel Kalil e Karinna Buchalla (Casa Container)
Mayara Clá e Natasha Haddad (Atelier do Enxoval)
Patricia Martinez (Lagom)
Cilene Monteiro Lupi (Apartamento Gafisa Alto de Pinheiros 067 Hernann Jr)
Caroline Elkis (Mini Studio)
Leo Shehtman (Casa P&B)

Agradecimento especial aos parceiros Gorenje:
AVANTI ELETRODOMÉSTICOS GOURMET
CELDOM FINEST KITCHENS
UNIKITCHEN ELEMENTS HOUSE

Produtos Gorenje utilizados nestes ambientes:

Visite-nos
Facebook
Intagram
YouTube
LinkedIn
Pinterest
Share
Facebook